segunda-feira, 21 de maio de 2012

     Olá amigas da Paninho Chic!!! Bem Vindas ao nosso Blog!!

Vamos curtir este novo espaço de comunicação?? Construiremos juntas este espaço, com dicas, fotos dos trabalhos das alunas, novidades das aulas, notícias de nosso coelho Retalho e muito mais.
Estamos bem no meio do mês de maio, nos preparando para a feira Patchwork Design, que ocorrerá em junho, dias 14,15 e 16 no Shopping Frei Caneca, e olha que temos trabalhado muuuuito, preparando tudo para receber voces em nosso stand!! Teremos muitas novidades!! Não perca!!!
A propósito, voce encontra o ingresso da feira em nossa loja, por um preço promocional, além da comodidade de não enfrentar filas na entrada da feira. 
Venha nos visitar e dar um alô ao Retalho!

3 comentários:

  1. EBAAA!!!!!!!!!! 1a, hein??? rsrsrs...

    sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, só hj tive tempo de passear pelo blog, parabéns! Vai ser muito bom ter este espaço para estarmos atualizadas dos eventos, adorei a parte de dicas, isso é muito bom. Sugiro tb o cantinho das receitas, que tal??? Grande bj a todas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sylvia!!! Que bom voce por aqui!!!, e a primeira!!! Olha, no nosso site tem uma seção inteira das receitas das alunas da Paninho Chic!! visite o site também: www.paninhochic.com.br beijinhos!!!

    ResponderExcluir